São Tomé e Príncipe Aposta na Imagem Viva do Estereótipo social Para Esconder da Afronta da Pobreza Forjada Pelo Poder Politico.

Estereótipo social que se vive em São Tomé e Príncipe esta baseada principalmente para definir e limitar  as veracidades das tristezas e sofrimentos que o povo  tem  emfretado décadas  após décadas nos hospitais,  nas roças e nas comunidades destas mais vulneráveis.

Tempo de Leituta: 2 minutos

Estereótipo social que se vive em São Tomé e Príncipe esta baseada principalmente para definir e limitar  as veracidades das tristezas e sofrimentos que o povo  tem  emfretado décadas  apoios décadas nos hospitais,  nas roças e nas comunidades destas mais vulneráveis.

Estereótipo é o conceito ou imagem preconcebida, padronizada e generalizada estabelecida pelo senso comum, sem conhecimento profundo, sobre algo ou alguém. É também muito usado em humorismo como manifestação de racismo, xenofobia, sexismo, capacitismo, intolerância religiosa, transfobia, bifobia, homofobia, entre outras formas de preconceito.

Define-se estereótipo social como crença colectivamente compartilhada acerca de algum atributo, característica ou traço moral ou físico atribuído extensivamente a um habito de postarem  fotos  ou imagens bonitas na rede social para ocultar certas realidades ou verdades.

Quando associados os sentimentos do estereótipo social passam a constituir e estrutura que vendemos a imagem de uma falsidade nacional do arquipélago no intuito de angariar meritocracia internacional com a imagem ou a estrutura falsa da mesma no momento que as veracidades dos factos não fustiga com a realidade ou com o cenário sociocultural, politica e ambiental que  país tem forjado aos seus com cidadãos.

Assim, se comecemos a articulação entre estereótipos sociais e o reais problemas do país pode-se avaliar um estado de misticismo social no  seio da imagem manipulada do país onde pode favoráveis ou desfavoráveis o sentimentos, de aceitação ou rejeição, dos grupos humanos visados, produzir uma ocorrência combinada das crenças e sentimentos positivos, de uma atitudes social que geram o preconceito social e consequentemente a discriminação de uma realidade falsa ou manuseada.

Por outro lado enquanto não houver uma politica de rejeição do estereótipo social para se consideradas as devidas acções sócias de cada individualidade, cada Distrito do país continuamos a vender uma falsidade do país por um custo embriagável da miséria Sociocultural do sonho de turismo de 2020 na ilha do equador enquanto as verdades estão por vir, “afirmou o Turista João carlos“.

Indo mais além na sua versão o “João” assegurou que país  possue hipoteticamente uma beleza arquitectónica muito rico e um mosaico da biodiversidade composta por uma  flora e fauna invejável ladeado ao calor de um povo acolhedor já mais visto na África e no mundo, em contrapartida a muito pra se fazer nos determinado ponto para se estancar os problema da estereótipo social vivente e notável no país.