Polícia Nacional de STP Deteve no Passado Fim de Semana Dois Indivíduos Pela Pratica de Diversos Furtos

0
Tempo de Leituta: < 1 minuto

A Polícia Nacional de STP (PNSTP), através da sua Unidade Especial de Investigação Criminal (UEIC), procedeu no passado fim de semana, à detenção de dois indivíduos pela prática de diversos furtos.

Em que um desses furtos aconteceu numa das lojas da CST que está situada na localidade de Bombom, no Distrito de Mé-Zóchi, São Tomé.

Bem como, no acto da detenção os meliantes tinham nas suas posses alguns artigos que, segundo os mesmos, seriam posteriormente comercializados.

Após algumas diligências, a Polícia Nacional de STP, conseguiram chegar a outros produtos furtados que estiveram nas posses dos meliantes, como telemóveis, cartões de recargas, aparelhos de som, entre outros.

Conforme os acontecimentos, a Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe apela a todos os cidadãos a não comprarem produtos sem comprovativo fiscal, ou seja, desconhecendo a proveniência, ou ainda de proveniência duvidosa.

Em suma, reafirmaram que o vosso total empenho é na prevenção e combate aos actos ilícitos contrários às leis e que podem vir a causar danos irreversíveis á qualquer sujeito singular ou mesmo colectivo, e apelam também à colaboração de toda a população.

Inegavelmente, as pessoas que têm seus objectos em sua posse, para a prevenção e cuidados pessoais e dos seus bens devem ter em atenção qualquer tipo de suspeita.

E como na denúncia de casos, podem ligar para os seguintes números, 113, 9842272, 2222222, e outros contactos que já foram fornecidos pela Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe.

Em síntese, a Polícia Nacional está a trabalhar de forma que os cidadãos São-Tomenses e não só, sintam-se seguros nas ruas, nas suas casas e mesmo nos trabalhos e que toda a população ajudem no desenvolvimento e melhoria do  trabalho da polícia.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More