Novo Acordo de Parceria entre Valedobras e o Autor Carlos Barros Tiny [Livro Pontos de Vista]

No âmbito da exposição e promoção de pequenos negócios, empreendedores, o incentivo à leitura no meio juvenil, a empresa VALEDOBRAS, assinou recentemente um acordo com o senhor Carlos Barros Tiny, jovem escritor, professor, jurista e jornalista.

O referido acordo visa ajudá-lo a melhor expor a sua obra literária “Pontos de Vista”, que demonstra a sua reflexão sobre a sociedade santomense no modo geral e chama atenção à juventude abordando os conceitos da Carta Africana da Juventude.

SUBSCREVA E RECEBA HISTÓRIAS DE SUCESSO NO SEU CORREIO ELECTRÓNICO

Conseguinte, pretende-se promover novamente o referido livro por intermédio de canais de divulgação online e no espaço físico da referida empresa, centrando sobretudo na divulgação da obra e na promoção da leitura.

A 1ª Obra do Professor e escritor Carlos Tiny intitulada “Pontos de Vista” está dividida em duas partes, a primeira parte do livro é dedicada à abordagem das suas reflexões sobre a situação do país, com intuito de despertar a sociedade santomense.

A segunda parte do livro é toda ela centrada na Carta Africana da Juventude, a inclusão deste documento pelo escritor tem como objectivo a sua massificação e o encorajar a juventude para a sua própria apropriação.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2021 Cuanon - Desenvolvido por: Valedobras