[Moda Vito] Você sabia que em média 30% do seu rendimento anual é gasto em vestuários

Somos todos diferentes, onde cada um possui seus próprios gostos, seus desejos, suas características e seu modo de ver e colorir o mundo, ou seja estamos num mundo onde há 8 bilhões de pessoas únicas e diferentes. Mas há algo que é intrínseco e todos temos a “motivação, gostos e vontade propria”, que a partir dai origina comportamentos que nos faz agir de diferentes formas.

Deste modo fica algumas dicas de qual podem ser as motivações que levam um individou a gastar mais com o seu vestuário.

Necessidade de comprar roupas novas

Uma das maiores motivações para compra de um vestuário novo pode ser a necessidade de comprar roupas novas, depois de um tempo utilizando as mesmas roupas elas vão se desgastando e ai haver a necessidade de as substituir, torna-se quase como de caracter obrigatório optar por comprar novos vestuários, a necessidade de obter novos vestuarios acaba sendo a razão número um para compra de novas roupas.

Dias festivos e comemorações importantes

Nestes dias queremos ser vistos de forma elegante, bem apresentado e sobre tudo sentir-nos bem com a nossa forma de vestir, logo peças únicas ou novas, mas para que isso aconteça é necessário adquir vestuarios novos e ter os seu guardafato actualizado.

Tomamos como exemplo a loja Moda Vito, que dispõe de um catalgo online onde pode-se encontrar uma vasta gama de peças de vestuários, como por exemplo, saias, calças, vestidos, blusas, camisas, roupas para crianças e muito mais.

SUBSCREVA E RECEBA HISTÓRIAS DE SUCESSO NO SEU CORREIO ELECTRÓNICO

Influência de amigos e familiares

Querer ter o mesmo estilo que os seus amigos, familiares ou o desejo para pertencer a um grupo específico, são atitudes que acabam influênciando na compra de vestuário.

Desta forma, a atenção às redes sociais, e o próprio contacto entre amigos e familiares acabam por determinarem as lojas a visitar e os tipos de roupas a ser comprado. Basicamente a motivação neste ponto é procurar pertencer a algo que vai para além do que se veste.

Auto-Estima

A outra motivação que nos leva a comprar vestuarios é o proprio desejo de sentir-se bem e confortavel com aquilo podemos vestir, desta forma as pessoas acabam por comprar diversos vestuários de forma a elevar a sua própria auto estima e melhorar a sua confiança visão que os outros têm sobre si.

Por isso caso se veja indentificado com algum destes pontos, sinta-se livre em deixar o seu comentario ou subescrevar nosso email para receber novidades e tendencias em várias áreas, historias de sucesso directamente no seu correio eletronico.

Não deixe de visitar a loja Moda Vito online e descobrir várias peças de vestuários que podem ser suas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

© 2021 Cuanon - Desenvolvido por: Valedobras