Mais de 200 Pessoas Compram Medicamentos na Farmácia Enamede de São Tomé Diariamente

Mais de 200 pessoas compram medicamentos na Farmácia Enamede de São Tomé diariamente para tentar melhorar a sua qualidade de vida. Em cada ano mais pessoas adoecem e rapidamente, sendo que é devido alguns consumos que a população ingere actualmente.

Mais de 200 Pessoas Compram Medicamentos na Farmácia Enamede de São Tomé Diariamente
Tempo de Leituta: 2 minutos

Em cada ano, mais pessoas estão adoecendo e rapidamente. As Farmácias de São Tomé tem ajudado a maioria dos São-Tomenses que vão com objectivo de encontrar medicamentos para melhorar a sua saúde. As pessoas ficam impacientes na compra de medicamentos por causa da fila que se encontram nas farmácias.

Antigamente as pessoas não adoeciam tanto como hoje, uma vez que ainda não existia tecnologias avançadas para poder consumir alimentos instantâneos, nem produtos industrializados. As pessoas naquela época consumiam alimentos que plantavam sem ser transformado. Os especialistas afirmam que não é apenas a fome o causador de doença, mas sim comer de forma errada muitas das vezes.

Porquê que as pessoas estão adoecendo cada vez mais? 

População vive mais, porém cada vez mais doente. Maior levantamento feito sobre saúde global, mostrou que doenças crónicas, estão se tornando cada vez mais prevalente no mundo devido os tipos de medicamentos que as pessoas consomem (medicamentos que não curam a doença mas sim para manter o paciente vivo).

As pessoas estão adoecendo mais do que deviam e nesse caso fabricam mais medicamentos e vacinas para atender as necessidades da população. Actualmente muitas pessoas usam alimentos plastificados, produtos enlatados e industrializados para consumir.

Sendo que esses produtos em conservatório, são aqueles menos aconselhável para ser consumido. A má alimentação, tipos de alimentos, estresse, sujeiras e depressão são as causas de algumas doenças que existem ao redor do mundo. Outros factores são a tecnologia, vida fácil, falta de tempo, falta de exercícios físico e má qualidade de vida.

No entanto, a Farmácia Enamede de São Tomé tem atendido e ajudado muita gente, embora que a recuperação e a cura das pessoas não depende só da farmácia como dos médicos que passam a receita, os tipos de medicamentos que foram fabricados para vender, e também do paciente (se tomar medicamento devidamente).