Futsal Distrito de Água Grande, Cruz Vermelha Sai Vencedora da Super Taça de Futsal

Futsal Distrito de Água Grande
Tempo de Leituta: < 1 minuto

Foram num total de 24 jogos onde o Cruz Vermelha consagra vencedora da super taça de futsal que decorreu no distrito de Água Grande, acabando por derrotar a sua congénere de Mandela FC por 5-1.

As emoções estiveram ao rubro no domingo passado no salão de jogos do parque popular na cidade capital, foram muitos adeptos que saíram das suas casas para apoiar e assistirem os jogos e mais uma grande final da supere taça de futsal na cidade de são Tomé e Príncipe.

No final do jogo e das comemorações o presidente da câmara de Água grande José Maria, teceu profundas considerações elogiando a organização e a todas as equipas que participaram neste torneio, elogiou também em particular a equipa vencedora e prometeu reunir mais esforços no âmbito da continuidade deste torneio futsal distrito de Água Grande.

Também foi antes da super taça foi realizado o torneio distrital que contou com a participação de 12 equipas que estavam divididos por 3 grupos a qual competirão entre eles, neste mesmo torneio irá participar no campeonato Nacional de futsal que realizará em breve as equipas vencedoras.

De ressaltar que sairá 3 equipas, uma de cada grupo que juntos irão participar no campeonato nacional de futsal.

Então as equipas são:

  • Cruz Vermelha
  • D. São Marçal
  • D. 12 de Julho

Enquanto isso os adeptos esperam ansiosos para verem o desempenho destas equipas no campeonato nacional de futsal.