Atletas São-Tomense de saída para Marrocos, Rabat a fim de Participarem nos Jogos Africanos de 2019

0
Tempo de Leituta: 2 minutos

No dia 17 do mês de Agosto parte para o Marrocos concretamente na cidade de Rabat uma comitiva São-Tomense de desporto afim de participarem nos jogos africanos de 2019 que decorrerá entre os dias 19 á 31 do mês corrente.

A comitiva foi hoje recebida pelo Primeiro Ministro no Palácio do Governo onde o mesmo salientou a grande oportunidade na participação desses jogos para São Tomé e Príncipe e elogiou todos os esforços feitos até a data perante todos os intervenientes a fim de tornar uma realidade a participação de São Tomé e Príncipe nesses jogos.

STP Jogos Africanos01

Esta actividade está sendo organizada pelo Ministério da Juventude, Desporto e Empreendedorismo mas os seus colaboradores que desde a primeira hora fez-se representar pelo Ministro da Juventude, Desporto e Empreendedorismo (Vinícius Pina), que deixou transparecer junto aos atletas a responsabilidade que cada um dos atletas carrega a fim de terem uma boa prestação nestes jogos africanos na cidade de Rabat.

STP Jogos Africanos02

São Tomé e Príncipe estará representado nestes mesmos jogos por 21 atletas que participarão nas seguintes modalidades

  • Atletismo
  • Taekwondo
  • Xadres
  • Canoagem

Além dos atletas estarão também na comitiva para os jogos africanos em Marrocos, Rabat o Director Geral dos Desportos Akadiry Ramos, Membro do Comité Olímpico Internacional senhor António de Menezes e o Chefe da Missão o senhor Filipe Neto.

STP Jogos Africanos03
Chefe da Missão, senhor Filipe Neto
STP Jogos Africanos04
Membro do Comité Olímpico Internacional, senhor António de Menezes

Contudo sai ainda hoje dia 13 de Agosto o Chefe da Missão com destino a Marrocos, Rabat a fim de organizar todos os preparativos para os jogos, acomodações de forma que a comitiva São-Tomense tenham uma recepção agradável e estejam preparados para os jogos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More