Assinatura de Acordo de Cooperação Entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Câmara Distrital de Água Grande

0
Tempo de Leituta: 2 minutos

Na manhã de hoje sexta-feira dia 18 de Outubro, deu ocorrência a assinatura de acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Câmara Distrital de Água Grande.

Onde estiveram presente, o presidente da Câmara de Torres, Carlos Bernardo, o presidente da Câmara de Água Grande José Maria, a presidente da Associação da Saúde Oral de Torres, o Director de Comunicação da Câmara Municipal de Torres, Pedro Fortunário e alguns membros das duas Câmaras.

Contudo o objectivo da visita do presidente e dos membros da Câmara de Torres é a assinatura de acordo de cooperação com a Câmara de Água Grande, vocacionado naquilo que é importante e relevante para a saúde oral através da Associação para a Saúde Oral de Vedras ASOT que já existe a 17 anos em Torres Vedras.

Assinatura de Acordo de Cooperação Entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Câmara Distrital de Água Grande
Assinatura do acordo de cooperação

Partindo disso, com o trabalho que a Associação tem vindo a realizar  feito é relevante no que diz respeito á saúde oral e agora puderam trazer essas experiências para São Tomé e a par disso esse acordo também está ligado ao ecoturismo, pois a Torres Vedras tem vindo a apostar num turismo sustentável e queremos também cooperar com STP no campo de cooperação económica e cultural disse o Presidente da Câmara Municipal de Torres, Carlos Bernardo.

Este protocolo é extremamente relevante porque conseguiram criar a sinergia para uma cooperação que é fundamental nos dias de hoje entre os povos de língua oficial portuguesa.

E com isso possamos ter um serviço nacional de saúde mais robusto, tanto em São Tomé como em Portugal. O segundo passo depois dessa assinatura é poder materializar aquilo que foi assinado no papel e passar para a realidade e o importante é fazer a sua implementação acrescentou o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Esta foi uma assinatura de acordo entre a Câmara de Água Grande, a Câmara Municipal de Torres e a Associação da Saúde Oral de Torres em que o objectivo é dar as melhores condições a um grupo de voluntários da Associação para Saúde Oral de Torres que estão em São Tomé desde Abril, e agora terão um espaço para a sede da ASOT que vai ser oferecido e a construção da sede de associação das autarquias locais, acrescentou o Presidente da Câmara Distrital de Água Grande.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More