A Kennyson Empresa Agricola Digo Vaz Ajuda as Crianças Vulneráveis no Distrito de Lembá

A kennyson Empresa Agricula Diogo Vaz ajuda crianças em estado de vulnerabilidade no Distrito de Lembá com o intuito de garantir e assegurar o desenvolvimento macroeconómico da referida empresa no país.

kennyson Empresa Agricula Diogo Vaz
Tempo de Leituta: 2 minutos

A Kennyson Empresa Agricula Diogo Vaz ajuda crianças em estado vulnerável no Distrito de Lembá concretamente em Diogo Vaz.

A  Direcção Geral da Empresa Kennedy em Diogo Vaz neste ano de 2019, comprometido com a desenvolvimento da comunidade e da merecida e honrosa empresa no Distrito, tem-se demonstrado grande preocupação com a realizando algumas acções de carácter sociais em várias áreas.

Neste ano lectivo 2019/2020 a empresa responsabilizou-se em matricular na jardim e creche do Distrito de Lembá mais de 77 Crianças que na qual os país são funcionário da referida instituição.

Indo mas adiante nesta acção a direcção oferece diariamente lanches as crianças nas escolas integrada na jurisdição da mesma, onde os pais contribuem com uma quantia simbólica de 25 dobras por semana.

Os pais das crianças beneficiarias exaltam as suas satisfações face a esta iniciativa garantindo que este apoio vem em boa hora tendo em conta que muitos dos pais não conseguem matricular as suas crianças.

Espero que esta iniciativa não para por aqui, porque ainda existem muitas crianças fora do sistema de ensino pré-escolar, e que os Deuses abençoam a direção e a empresa de forma a estenderem esta iniciativa para os alunos do ensino primário e secundário “ Frisou um dos pais das beneficiárias”.

As crianças beneficiarias
Crianças beneficiarias das acções da Empresa Kennyson em Diogo Vaz

O director geral “Willy Gabriel Mboukem II ” diz que esta iniciativa é uma prioridade para esta direcção tento em conta a responsabilidade social vinculada no plano da empresa para o desenvolvimento da comunidade Diogo Vaz e arredores, com a finalidade de fomentar o desenvolvimento macro-económico da população que compadecem com as acções deste género em particular própria empresa.

Neste mesmo pacote inclui também o transporte diariamente para os alunos que estudam na escola de Santa Catarina frequentando o primeiro e o segundo ciclo do ensino secundário com residência em Diogo Vaz.

Temos ainda pra este ano em vista algumas acções de carácter social como por exemplo o “Projecto Diogo Vaz sem Plástico”, Curso de informática aos funcionários, Formação e capacitação dos funcionários e outros, “disse o Director “.

A kennyson Empresa Agricola Diogo Vaz ajuda crianças em estado de vulnerabilidade no Distrito de Lembá com o intuito de garantir e assegurar o desenvolvimento macro-económico da referida empresa no país.